About



AMIGO DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO DIZ QUE BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO

 

O jornalista Walter Brito entrevista o delegado aposentado Carteira Preta

            

Por Jornalista Walter Brito      

Recebi hoje, em meu escritório de São Paulo, o bacharel em Direito e delegado aposentado, Carlos Alberto Augusto, o Carteira Preta. Este foi amigo pessoal do saudoso filósofo e jornalista Olavo de Carvalho, e juntos combateram e criticaram a criação do Fórum de São Paulo no seu nascedouro, o que se deu no Hotel Danúbio, na Rua Brigadeiro Luiz Antônio, no mês de julho de 1990.

O  filósofo Olavo de Carvalho faleceu na Virgínia nos EUA, no dia 24 de janeiro de 2022


 "Mostramos aos brasileiros do bem que  quase 200 partidos ligados ao comunismo internacional, reunidos naquele evento, era um perigo para o Brasil. Venho, por meio desta reportagem exclusiva, dada para o escriba da política nacional,  o corajoso  jornalista  Walter Brito, reafirmar que as palavras do professor Olavo são certeiras, especialmente quando ele disse que não se troca um governo com uma boa base militar, como é o governo Bolsonaro, por um projeto falido ligado ao comunismo internacional. Neste sentido, eu acredito que o honrado povo brasileiro, embora triste com a pandemia, ainda assim, os brasileiros de todos os cantos certamente darão vitória expressiva ao presidente Jair Bolsonaro em outubro de 2022, quiçá no primeiro turno.

Bolsonaro prepara, com muito cuidado, o caminho para o ministro Tarcísio disputar o governo de São Paulo, com possibilidades de vitória


 Obviamente que o sucesso de seu governo, que tem como destaque o tocador de obras Tarcísio Gomes Freitas, está no rumo certo e colocará o Brasil no lugar que ele merece e, neste sentido, estaremos no final do segundo governo Bolsonaro entre as cinco potências econômicas do mundo.  Voltando ao ministro Tarcísio Freitas, se Deus quiser, será o próximo governador de São Paulo", disse. Referente à prisão feita por ele durante o governo militar do senhor José Anselmo dos Santos, o Cabo Anselmo, Carteira Preta disse: "O prendi na época, pois era necessário.  Entretanto, em seguida, ele prestou relevantes serviços ao Brasil, inclusive, o meu saudoso amigo Olavo de Carvalho é o autor do prefácio de seu livro ‘Minha Verdade’, que muitos brasileiros do bem ainda não reconheceram as entrelinhas de sua obra", disse. Quanto ao partido que o presidente Bolsonaro se filiou, Carteira Preta afirmou: "O PL é histórico e o mais antigo da República. Conheci o Valdemar Costa quando era menino em Mogi, onde seu pai foi um dos mais importantes prefeitos do interior paulista. Portanto, o garoto conhecido como Boy, teve uma boa escola - alçou voo, foi perseguido injustamente como eu também fui.  

Valdemar Costa Neto, um dos nomes mais importantes, na busca de um segundo mandato do presidente Jair Bolsonaro


Valdemar agora está em sua melhor fase, a fase da maturidade, e inteiro aos 72 anos. Nesta seara política, o PRTB do saudoso Levy Fidelix terá papel importante em um segundo mandato do Bolsonaro, pois o general Mourão, que é do PRTB, poderá se eleger governador do Rio e acabar com a corrupção naquele importante Estado Brasileiro, inclusive permitindo de forma efetiva que a polícia suba o morro pra valer. Por fim, acredito que o deputado Eduardo Bolsonaro deverá superar a votação de 2018  para deputado federal em São Paulo, o que será fundamental para a vitória do ministro Tarcísio ao governo do Estado de São Paulo", concluiu. Salve o Brasil!"

Postar um comentário

0 Comentários