About

O JORNALISTA WALTER BRITO JÁ ESTÁ ENTRE OS PRIMEIROS PARA DEPUTADO⁷ FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO

O Jornalista Walter Brito concede entrevista para o Brasil e o mundo no Memorial na sede do Santos no dia 3 de Janeiro de 2023, ao lado do Careca ( jogador do Santos, São Paulo, Nápolis e Seleção Brasileira)- após o velório do Rei Pelé na Vila Belmiro - Santos-SP. O jornalista Walter Brito é candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo ( Democracia Cristã-DC número 27 54). A candidata a deputada estadual do jornalista Walter Brito é a Márcia Lacerda ( DC número 27723)

Texto escrito pelo jornalista Paulo Peixoto.          

Como diria o maior marqueteiro em atividade nas eleições em curso no Brasil, o Cacá Soares: 


"O Jornalista Walter Brito está na moral". 

Ex-dirigente da Fundação Cultural Palmares, em sua época vinculada à Presidência da República,  entre 1990 e 1994, naquele período da história brasileira, o jornalista Walter Brito homenageou Nelson Mandela no Estádio Cariacica em 1991 ao lado do governador negro (PDT) do Espírito Santo, aliado  de Leonel de Moura Brizola. O doutor  Albuíno Azeredo (engenheiro mecânico jogava pesado e contribuiu com a eleição de Mandela meses depois na África do Sul. 

Vídeo referente a campanha política do jornalista no final da semana passada em Santos, quando o jornalista Walter conheceu a cantora Tays Araújo, que poderá tornar-se uma das maiores revelações da música sertaneja em nosso país. O jornalista Walter Brito é candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo ( Democracia Cristã-DC número 27 54). A candidata a deputada estadual do jornalista Walter Brito é a Márcia Lacerda ( DC número 27723).


Naquele dia imperdívil de 1991, oito mil afrodescendentes gritavam  "Viva Madiba". No palanque, o jornalista Walter Brito fazia o seu pronunciamento em nome do presidente do Brasil.  No dia seguinte,  no Palácio  Anchieta, localizado na Praia da Costa em Vitória, o governador Albuíno ofereceu um jantar para Nelson Mandela e sua esposa Winnie. O jornalista Walter Brito falou novamente em nome do presidente da República, e após seu discurso ofereceu como presente  para Mandela, o livro Mão Afro, do saudoso intelectual Negro Emanuel Araújo. 

O jornalista Walter candidato a deputado federal número 2754, faz dobrada com a empresária Márcia Lacerda, candidata a deputada estadual (DC número 27723)

Trata-se da coletânea dos principais pintores negros de nosso país. Foi por meio desse  know-how que o jornalista obteve o respeito da Comunidade Nigeriana do Brasil, sob a presidência do Capitão aviador Alex Teophilos na cidade de São Paulo.  O jornalista luta incansavelmente a favor dos 100 mil imigrantes africanos que moram no Estado de São Paulo e defende de forma efetiva  a afrodescendência nacional.

O jornalista Walter Brito recebeu apoio efetivo na eleição em curso para deputado federal pelo Estado de São Paulo, da Comunidade Nigeriana do Brasil, sob a presidência do Capitão aviador Alex Teophilos, foto ao lado do jornalista Walter Brito

 Outras pautas  importantes do Jornalista Walter são: a revitalização do centro de São Paulo, a revitalização de Santa Cecília e a revitalização do centro histórico de Santos-SP.

Na foto em pauta, a ativista ambiental Wangari Muta Mattai, única negra no mundo que recebeu o Prêmio Nobel da Paz, ao lado do amigo e Jornalista Walter Brito, candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo ( Democracia Cristã-DC número 27 54). Na foto, Wangari está com o original do livro "Memórias de uma Família Negra Brasileira", de autoria do jornalista Walter Brito.



Postar um comentário

0 Comentários