About



Notas rápidas

O Homem do jovem candango
Agaciel Maia

Preocupado com o futuro de Brasília, o atuante deputado distrital e vice-presidente da Câmara Legislativa do DF Agaciel Maia (PTC), tem uma deferência especial pelo projeto de sua autoria e sancionado pelo Governo do Distrito Federal: O Jovem Candango. Entrevistado pela reportagem ele disse: “O Jovem Candango hoje é lei e funciona a todo vapor. Entregamos mil carteiras de trabalho a jovens inscritos no programa no último dia 06. Acredito firmemente que os jovens inscritos no projeto serão importantes para o futuro de nossa cidade e do país. Ressalto que muitos desses jovens estavam nas ruas e hoje estão aprendendo uma profissão com carteira assinada. A remuneração recebida; Além dos direitos trabalhistas lhe dão dignidade e ajudam a mudar para melhor o rumo de parte significativa da juventude de nossa cidade. E claro, orgulham sobremaneira suas famílias”, arrematou. Agaciel aproveitou o embalo e disse que o G5 ainda não sabe quem apoiará para o Senado: “Para o Palácio do Buriti já temos compromisso com a reeleição de Agnelo Queiroz. Para o Senado ainda não decidimos”, disse. O parlamentar acrescentou que será candidato novamente a deputado distrital, apesar de ter pensado em ser candidato a federal. Feliz com o crescimento de Agnelo nas pesquisas, o deputado conclui: “O Agnelo teve dificuldades no início de seu governo, ao herdar uma máquina administrativa desmontada, por onde passaram quatro governadores num só mandato. O problema da CPI o impediu de avançar logo no início do Governo. Em seguida ele enfrentou um problema sério na comunicação. Felizmente a nova estrutura de comunicação do GDF, deu notoriedade ao trabalho que Agnelo está implementando a favor do povo de Brasília. Com isso, o crescimento nas pesquisas apareceu. Vamos ganhar a eleição aqui em Brasília, mas no plano nacional a disputa será imprevisível”.

Paco Brito I

O poderoso presidente do PTdoB, o empresário Paco Brito, acredita que o G5, do qual seu partido faz parte apoiará qualquer candidato ao Senado, com exceção de Geraldo Magela do PT.

Paco Brito II

De acordo com Paco Brito, a intenção do grupo é aderir à “coligação camarão”: Agnelo para governador e o apoio a um candidato ao Senado de outra coligação. Gim Argello está no páreo!

Gim Argello governador

Falam por aí que a chapa para o Senado em Brasília com Gim na cabeça e Dona Weslian suplente é uma boa. Entretanto, alguns defendem Gim Argello (PTB) para governador e Dona Weslian Roriz (PRTB) para vice-governadora. Dizem que seria a melhor chapa para enfrentar Agnelo Queiroz (PT) no segundo turno.

Dilma e a Copa

A vitória do Brasil de 3x1 sobre a Croácia, apesar de não ter convencido o povo Brasileiro, já é um indicativo de que poderemos chegar lá. Caso isso aconteça, Dilma Rousseff passa a ser cotada para ganhar a eleição ainda no primeiro turno.

Postar um comentário

0 Comentários