About



Notas rápidas

Ronaldo Fonseca lidera evangélicos rumo a Câmara Federal


Ronaldo Fonseca

Apesar do deputado federal do DF, Ronaldo Fonseca (PROS), ter um forte concorrente no segmento evangélico, ou seja, o deputado carioca Vitor Paulo (PRB) que disputará a eleição em Brasília; o presidente do PROS brasiliense está confiante em sua reeleição. Entrevistado pela coluna, o deputado disse que foi sondado pra ser vice de Arruda e também candidato ao Senado na chapa de Eliana Pedrosa, mas ele não quer aventuras. “Sou candidato à reeleição, entretanto, político nunca diz que não conversa com o outro lado. Tenho minha reeleição praticamente garantida e obviamente não vou me aventurar em nenhuma candidatura. Fico honrado em ser lembrado pra disputar outros cargos. Sinto-me lisonjeado por aqueles que têm consciência de que o evangélico representa 35% dos votos no Distrito Federal. O povo evangélico conquistou espaço não só para vice-governador e senador, mas até para Governador de Brasília. Nesse caso, tudo tem o seu tempo e, vamos firme para a reeleição”, finalizou.

Vice de Arruda

Eliana Pedrosa (PPS) é sem dúvidas uma forte candidata a vice de Arruda (PR). Contudo, um nome autêntico da família Roriz, soma muito mais!

Eliana federal

Eliana Pedrosa certamente fortalecerá o grupo liderado por Joaquim Roriz, como candidata à Câmara Federal.

Sudoeste no parlamento candango

A candidatura do ex- administrador do Sudoeste, Nilo Cerqueira(PTB), para o parlamento candango, é pra valer! Além do apoio do amigo de infância Gim Argello, o ex-patrão PO, vai jogar tudo para elegê-lo.

Mais notícias do “Quinca”

Joaquim Barbosa limpa as gavetas no Supremo e, se prepara para o seu merecido repouso no apartamento de Miami. Ele agora quer ser chamado de Quinca. Enquanto isso, Zé Dirceu treina as asas na gaiola.

Traição de Vento em Popa

Dilma foi traída pelo Pezão e sua turma do PMDB no Rio, incluindo o traidor mor, Sérgio Cabral! No Ceará, Eunício Oliveira comanda o desembarque do Governo e apoio ao PSDB. Em Goiás, ocorrerá o mesmo com as duas bandas do PMDB: A podre e a boa!

Biruta de aeroporto

Ciro Gomes do PROS, cearense destemido e da língua afiada, disse que Eunício Oliveira é uma biruta de aeroporto. A cada momento ele está buscando uma direção!

PTB quer a vice

Ao que tudo indica, Benito Gama do PTB, está doido para ser o vice de Aécio Neves. Concorrem com ele, Tasso Jereissati (PSDB) e Henrique Meirelles (PSD).

Postar um comentário

0 Comentários