About



Aécio inaugura comitê no Distrito Federal


Senador Aloysio Nunes e Luiz Pitiman lançam comitê em Brasília junto à Aécio Neves. Foto: Igo Estrela Aécio Neves e Luiz Pitiman inauguram comitê de campanha no Distrito Federal

Militantes com bandeiras azuis e amarelas saudaram o candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, em sua chegada ao comitê do candidato tucano ao governo do Distrito Federal, Luiz Pitiman. O comitê foi inaugurado nessa quarta-feira (06/08), em Brasília.

Participaram da cerimônia o candidato à Vice-Presidência, Aloysio Nunes, o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire (PE), o vice na chapa de Pitiman, Adão Cândido (PPS), o deputado federal Izalci Lucas (PSDB) e a candidata a deputada federal Maria de Lourdes Abadia (PSDB-DF).

Na solenidade, Aécio ressaltou a importância do Distrito Federal em sua formação política.

“Foi aqui que eu vivi alguns dos momentos mais marcantes da minha vida pessoal e também da minha trajetória política. Aqui eu assisti, como um espectador privilegiado, ao lado do meu avô Tancredo Neves, o reencontro do Brasil com a democracia, com as liberdades”, afirmou o candidato à Presidência.

Aloysio Nunes, lembrou que “mais de 75% dos brasileiros querem, precisam e exigem mudança”.

Desafio

Para o candidato à Presidência da República, o Brasil vive um “grandioso desafio” - o de encontrar um novo caminho, onde decência e eficiência trabalhem em benefício dos brasileiros.

“O que esse governo tem a oferecer não nos serve mais. O Brasil não pode continuar a ser o país que menos cresce na América do Sul nem o que tem a maior inflação entre os nossos vizinhos. O Brasil merece muito mais. E é para isso, para esse convite, que eu vim aqui hoje”, destacou o candidato.

Aécio ressaltou ainda que a população não deve esperar do seu governo discursos, bravatas ou slogans, mas, sim, resultados.

“Resultados que permitam que elas se desenvolvam do ponto de vista pessoal, com educação de qualidade e possam, por meio de uma saúde digna e segurança na porta de suas casas, se prepararem para enfrentar a vida. É isso que o Estado tem que oferecer: parceria, para que o Brasil volte a crescer”, afirmou.

Mobilização

O candidato ao governo do Distrito Federal, Luiz Pitiman, destacou que o DF abriga 4,5 milhões de pessoas carentes de políticas públicas principalmente de transporte e saúde. “É para essas pessoas que precisamos buscar a vitória, no Distrito Federal e no Brasil”, afirmou.

Para o deputado federal Izalci Luca, o PSDB do Distrito Federal deu hoje o pontapé inicial da sua campanha, que deverá ser marcada pela mobilização popular em torno do nome de Aécio Neves.

“A solução para o Distrito Federal, para o Brasil, começa com Aécio Neves na Presidência da República. Precisamos de uma gestão como a que ele fez em Minas Gerais, com metas e eficiência. Chegou a hora de acabar com a corrupção, com a incompetência do PT, a nível local e nacional”, ressaltou.

Fonte: Jogo do poder

Postar um comentário

0 Comentários