About



Em vídeo, Pelé toca violão e agradece apoio dos fãs



Pelé deu mais uma prova de sua ótima recuperação na tarde desta sexta-feira. O ex-atleta de 74 anos publicou um vídeo em sua conta no Facebook, no qual aparece sorrindo, sentado, tocando violão ao lado de suas filhas e da namorada, Márcia Aoki. Pelé agradeceu o apoio que vem recebendo ao longo destas quase duas semanas de internação por problemas renais. "Eu aproveito esta oportunidade para agradecer a todos vocês, de todo o mundo, que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado, aqui com a minha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo que estavam preocupadas comigo", declarou.
Ele ainda disse algumas palavras em inglês para seus fãs do exterior. "Não se preocupem, muito obrigado. Sei que todo mundo estava preocupado com minha saúde, mas estou bem. Convido vocês mais uma vez a virem ao Brasil, curtirem os Jogos Olímpicos de 2016, vamos participar dos Jogos juntos. Obrigado a Deus e obrigado a todos que de alguma forma rezaram por mim."
O boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na manhã desta sexta-feira informa que Pelé já "não apresenta sinais de infecção" e tem "melhora progressiva do seu estado geral". Os médicos ainda não estipularam uma previsão de alta, mas a tendência é que o ex-jogador deixe o hospital nos próximos dias. Pelé está internado desde o dia 24 de novembro. Ele havia voltado ao hospital para fazer exames de rotina, após ser submetido a uma cirurgia para remover pedras do rim. Os resultados identificaram uma infecção renal, que exigiu a nova internação de Pelé.
Fonte: Veja

Postar um comentário

0 Comentários