About



Atenção juventude de Flores de Goiás!

Por: Walter Brito
Tenho o maior respeito pelo povo de Flores de Goiás, terra de meu saudoso pai, Vespasiano Gualberto de Brito. Admiração de forma especial pela juventude florense. As crianças e adolescentes, certamente comandarão Flores de Goiás nos próximos anos. Entretanto, os jovens já estão inseridos no processo administrativo da cidade e suas decisões. Vale lembrar ainda, que a juventude é revolucionaria em qualquer lugar do planeta terra.
       Na primeira Eleição que elegeu Barack Obama nos EUA, os jovens de diversos países como: Japão, Alemanha, Inglaterra, França, Suécia, Suiça entre outras; foram para as ruas e praças respaldar aquela importante candidatura. Foram os jovens que convenceram os americanos, por meio de suas ações e a divulgação nas redes sociais, de que Obama seria o melhor presidente dos EUA para o mundo. Foi uma eleição de fora para dentro.

       O jovem Matheus Ramos, líder de boa parte da juventude do Estado de Goiás; pede o seu voto, no dia 2 de outubro para: Jadiel – Prefeito e Wagner – Vice – número 22. Matheus explica os motivos. Assista ao vídeo! 


Postar um comentário

0 Comentários