About



O Maçom Roberto do Órion perde o debate e, poderá perder a eleição para João Gomes!



João Gomes - 13
Roberto do Órion - 14

Por: Walter Brito

O Roberto do Órion, que é um dos 3,6 milhões de maçons do mundo poderá perder a eleição em Anápolis para o cristão João Gomes. No debate de ontem à noite na TV Anhanguera, o empresário e atual prefeito de Anápolis, João Gomes, se mostrou bem mais equilibrado e preparado para administrar a cidade que detém o segundo PIB do Estado de Goiás. Por outro lado, o farmacêutico e dono do Colégio Órion demonstrou nervosismo e se embaraçou em suas colocações. Assista ao vídeo e faça sua própria análise. 






      
Pesquisa mostra João Gomes na frente!

O jornal Diário da Manhã de hoje, dia 29 de outubro, publicou na página 15 a seguinte manchete: “João Gomes abre 9,2 pontos de vantagem sobre Órion em Anápolis”. A matéria se refere à pesquisa do instituto Voga que foi às ruas entre os dias 9 e 20 de outubro. Foram entrevistados 1000 eleitores, cuja margem de erro é de 3,5% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. A pesquisa, realizada pelo próprio Voga Pesquisas e Comunicação M.E, foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número: 06515/2016. O site do Diário da Manhã para o eleitor anapolino acessar a matéria é o seguinte: www.dm.com.br

João Gomes diz que a juventude de Anápolis tendo Deus como referência e a força de Davi, precisam das forças necessárias: para enfrentar os gigantes!
         O cristão João Gomes, que administra a cidade de Anápolis com uma população de 400 mil habitantes, cuja maioria dá o título ao município, como o mais religioso do País, certamente contará com o apoio de católicos e evangélicos, entre outras religiões para obter uma boa votação no domingo dia 30 de outubro de 2016. 
         Com muita humildade e sabedoria, durante uma hora e dez minutos, o prefeito João Gomes concedeu entrevista ao jornalista negro Walter Brito em seu gabinete, na última segunda-feira, dia 24 de outubro. Veja a íntegra da entrevista, no site: www.saopaulonasentrelinhas.com.br e www.bomdiagoiania.blogspot.com.br

         O áudio da entrevista, o eleitor poderá ouvir também no final desta matéria.




Postar um comentário

0 Comentários