About



ÂNGELA MOUREIRA ASSUME A PRESIDÊCIA DO PHS MULHER EM GOIÁS!

Ângela Moureira
Por:  Walter Brito

O Partido Humanista da Solidariedade é o fato novo na política brasileira. Com 200 mil filiados, o PHS elegeu o prefeito de Belo-Horizonte, Alexandre Kalil e junto com ele mais 35 prefeitos Brasil afora, além de 873 vereadores. O crescimento é de 125% em relação aos prefeitos eleitos, pois elegeu 16 prefeitos em 2012. E mais, a legenda presidida nacionalmente pelo goiano Eduardo Machado obteve quase 1 milhão de votos para prefeito em todo o País. Vale acrescentar, que em relação ao quantitativo de votos, o PHS obteve um crescimento de 200%.
O crescimento continua firme e sua organização interna melhorou muito na última eleição. As filiações nos 27 estados brasileiros continuam a todo o vapor. Após a consolidação do PHS Jovem, os seus dirigentes potencializam a ala feminina e prometem grandes surpresas nas eleições de 2018. Neste sentido vale lembrar, que desde 2014 o presidente Eduardo Machado vem trabalhando firme nesta direção, pois empossou a presidente nacional do PHS Mulher, quando foi escolhida a competente deputada estadual de São Paulo, Célia Gomes. Animada na ocasião de sua posse ela disse: “Nós mulheres somos as maiores políticas desse país”. 
Com o mesmo entusiasmo que empossou a deputada paulista na presidência nacional do PHS Mulher, Machado convidou a jornalista e acadêmica em Direito, Ângela Moureira, para presidir o PHS Mulher do Estado de Goiás. É importante ressaltar, que apesar de jovem, Ângela tem uma bela trajetória na militância política em Goiânia e em todo o seu estado natal. Ela começou sua militância no PMDB, quando apoiou em diversas ocasiões Iris Rezende Machado. Na eleição de Iris para prefeito, oportunidade em que, o velho guerreiro da política goiana e nacional emplacou o seu quarto mandato para prefeito de Goiânia, Ângela esteve firme ao seu lado: no primeiro e segundo turno. Em 2012 Ângela obteve uma boa votação para vereadora de Goiânia. 
Ângela Moureira

Entretanto, o seu compromisso agora é maior, pois coordenará o projeto arrojado da ala feminina do partido nos 246 municípios goianos. Entrevistada pela reportagem, Ângela Moureira disse: “Estou muito feliz com o convite feito pelo presidente nacional de meu partido, o meu colega jornalista Eduardo Machado. Aceitei seu convite sem titubear, apesar de estar ciente de minha responsabilidade daqui para frente. Como nunca temi os desafios, eu entendo que, a indicação de meu nome para a presidência do PHS Mulher do estado de Goiás, me honra sobremaneira e estou pronta para contribuir na nova função que me foi oferecida. Por isso eu lutarei de forma efetiva, para que o nosso partido possa avançar em todos os municípios do nosso querido estado.
Tenho a convicção de que vamos plantar com muito carinho, as sementes do humanismo e da solidariedade nos municípios que ainda não têm o PHS Mulher. Nos que já tiverem vamos fortalecer cada vez mais, pois o objetivo de nosso partido é crescer com qualidade. É isso que vamos fazer. Acrescento ainda que as mulheres goianas unidas a favor de nosso lema, repito: O humanismo e a solidariedade, certamente teremos um estado de Goiás melhor e mais comprometido com o ser humano e as causas sociais, acredito!”, concluiu Ângela Moureira.

Postar um comentário

0 Comentários