About



AMAZONINO É O FAVORITO NO AMAZONAS

Nova pesquisa mostra tendência de 2º turno na eleição suplementar do Amazonas


Amazonino Mendes e Eduardo Braga polarizaram disputa as véspera da eleição suplementar(Fotos: Valmir Lima e Chico Batata)

MANAUS - Às vésperas da eleição suplementar ao Governo do Amazonas, sondagem de intenção de votos da Pesquisa365 mostra tendência para disputa em segundo turno entre os candidatos Amazonino Mendes(PDT) e Eduardo Braga(PMDB). Amazonino aparece com 31% e Braga 22,5% nas citações dos 1 mil eleitores ouvidos - 600 na capital e 400 no interior,  segundo o instituto. O Pesquisa365 fez pergunta estimulada para o primeiro turno. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

Rebecca Garcia(PP) segue em terceiro lugar com 16,5%. O deputado estadual José Ricardo(PT) aparece em quarto, com 8,5%, e o também deputado estadual Luiz Castro(Rede) é o quinto, com apenas 1%. A pesquisa foi registrada no TSE(Tribunal Superior Eleitoral) com o nº M-04041/2014.

Em relação à ultima pesquisa, no dia 1º de agosto, houve uma oscilação de, no máximo, dois pontos percentuais. Amazonino permanece em primeiro lugar, com 34%(margem de erro: mínimo 31%/ máximo 37%). Eduardo Braga vem na segunda colocação, com 25,5% das intenções de votos no comparativo ao levantamento anterior( margem de erro: mínimo 22,5% / máximo 28,5%). A terceira posição é de Rebecca Garcia, com 19,5% (margem de erro: mínimo 16,5%/ máximo 22,5%).

Confira os dados.




Fonte: http://amazonasatual.com.br/nova-pesquisa-mostra-tendencia-de-segundo-turno-na-eleicao-suplementar-no-amazonas/

Postar um comentário

0 Comentários