About



Emília Fernandes para o Palácio do Buriti

A ex-senadora gaúcha poderá entrar na disputa para o Palácio do Buriti.

Por: Walter Brito

Como dizia Magalhães Pinto, política é como nuvem: você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e já mudou. Em Brasília, a capital de todos os brasileiros, a sucessão para 2018 pega fogo. Mais de dez pré-candidatos já se apresentaram para o governo do Distrito Federal e sucumbiram. Alguns por falta de apoio popular, outros por envolvimento na Lava Jato e também operações do tipo. 
O PCdoB de Brasília pretende apresentar uma novidade aos eleitores brevemente. Trata-se da ex-senadora pelo Rio Grande do Sul, Maria Emília Fernandes. A filiada do PCdoB mora na cidade-satélite de Águas Claras e é liderança nacional na defesa da mulher. Emília inclusive, já foi Ministra da Mulher no governo Lula. 
É mais um nome que deverá se apresentar aos eleitores da capital da República, como alternativa para disputar o comando do Palácio do Buriti. Vamos aguardar o pronunciamento da ex-senadora e também da presidente nacional de seu partido, a deputada pernambucana, Luciana Barbosa de Oliveira Santos, que deverá conceder entrevista exclusiva para este repórter. A matéria será publicada na revista O Parlamento, no jornal Diário da Manhã e em diversos sites de alcance nacional.




Postar um comentário

0 Comentários