About



A brasileira Cecy Calacina lançará em Portugal: Amor Narcísico



Por: Walter Brito
A psicóloga brasileira Cecy Calacina, radicada em Portugal onde cursa mestrado na área da psicologia clínica, com foco no pensamento europeu, referindo inclusive, às tensões e conflitos da união europeia. Ela lançará no dia 13 de janeiro de 2018 em Lisboa - Portugal, o livro: “Amor Narcísico”.
Trata-se de uma das mais completas obras, que mostra com exclusividade, o individuo infiel no relacionamento amoroso e outros comportamentos narcísicos. A obra analisa com profundidade, o marido ou a esposa infiel, cujo foco se dá na manipulação narcísica, onde os que traem usam de subterfúgios e mentiras altamente refinadas, que só quem é diagnosticado como um narcisista tem a capacidade e a audácia de fazê-lo.
Entre as personalidades citadas sobre o narcisismo escrito pela competente psicóloga Cecy, destaca-se o homem da propaganda de Adolf Hitler, o jornalista Joseph Goebbels e o líder Chinês Mao Tsé-Tung, entre outros.


Cecy Calacina é profunda conhecedora do comportamento humano, com experiência adquirida no seu consultório durante muitos anos na cidade de Manaus, onde foi servidora pública, inclusive na área do psicossocial. Além disso, a psicóloga em sua juventude plena, ingressou no governo do Amazonas, onde colaborou em diversos setores, tais como: educação, serviço social e segurança pública. Após 30 anos de trabalho ela se aposentou em 2016. Morando na cidade de Coimbra e antenada com as demais cidades ligadas à cultura na Europa, a autora de Amor Narcísico está confiante no importante evento de lançamento que está sendo preparado pela sua editora, a Chiado, uma das mais importantes de todo Continente Europeu.
A referida editora acredita no trabalho da brasileira e ao que tudo indica, poderá transformá-la numa escritora de sucesso de vendas, quando seus livros certamente serão best seller no mundo da psicologia moderna.
É importante lembrar o momento atual, no qual as redes sociais tornam os leitores cada vez mais exigentes, especialmente no que diz respeito aos problemas do comportamento humano. Neste sentido, segundo pesquisas, mais de 70% das doenças são provenientes do cérebro, por isso os profissionais da psicologia, da psicanálise e da psiquiatria, se preocupam de forma muito forte com os viventes humanos do Planeta Terra.
O lançamento do livro Amor Narcísico ocorrerá no dia 13 de janeiro de 2018, às 16HOO. Endereço: Rua de Cascais, número 53, Alcântara – 1300 – 260 – Lisboa/Portugal.

Contato com a editora: com.chiadoeditora@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários