About



ELOGIO DE REGUFFE AJUDA A CAMPANHA DE HÉLIO JOSÉ PARA A CÂMARA FEDERAL!

Hélio José luta pra vencer e vencer
Por: Walter Brito
          O trabalho do engenheiro elétrico, funcionário de carreira concursado do governo de Brasília e senador da República Hélio José, é reconhecido pelo senador Reguffe (sem partido) e pelas pessoas mais simples de todos os cantos de Brasília.
           O senador filiado ao Pros tem o gabinete mais movimentado do Senado Federal, o que mostra claramente sua relação forte com todos os segmentos da sociedade, principalmente com as pessoas mais simples. Relator da Reforma da Previdência, o senador tem se destacado na defesa do servidor público, bem como na defesa inconteste dos projetos que favorecem o povo mais simples de Brasília e do país. Hélio José foi um dos maiores contestadores do projeto da Reforma Trabalhista apresentado pelo governo Temer. O parlamentar foi um dos coordenadores da regularização fundiária em Brasília, que beneficiou milhares de famílias.
           Vale ressaltar que o candidato a deputado federal pelo Pros, Hélio José, é originário da região do Entorno de Brasília e se tornou um dos parlamentares que mais deu atenção aos municípios que circundam a capital brasileira. A Região Integrada de Municípios do Entorno-RIDE, é formada por 36 municípios, dos quais a maioria pertence ao Estado de Goiás. Lembramos ainda que nos referidos municípios, cerca de 150 mil eleitores que lá residem votam em Brasília.
           Na última pesquisa realizada pelo Instituto Phoenix referente à intenção de votos no Distrito Federal, quando foram ouvidos 1200 eleitores, oportunidade em que a pesquisa foi registrada no TRE-DF com o número 02743/2018, o senador do Pros e candidato a deputado federal Hélio José encontra-se em sétimo lugar na pergunta estimulada, o que o coloca entre os prováveis eleitos no mês de outubro.
           A reportagem entrevistou o senador Hélio José, quando perguntamos sobre a boa citação dele nas pesquisas. Ele afirmou o seguinte: “É com muita humildade que recebo a notícia de que continuo entre os oito possíveis eleitos para deputado federal. Enquanto isso, o meu trabalho no Senado segue firme e a todo vapor, sempre na defesa do povo brasileiro e procurando melhorias efetivas para os brasilienses. Obviamente, o nosso trabalho feito na regularização fundiária do DF, quando milhares de famílias foram beneficiadas; a nossa participação como relator da Reforma da Previdência e a nossa posição firme contra a Reforma Trabalhista proposta pelo Palácio do Planalto, que certamente prejudicaria o servidor público e o trabalhador de um modo geral; tudo isso contribuiu para o aumento de nossa visibilidade junto ao eleitorado. Aproveito para agradecer o reconhecimento da população de Brasília e também dos habitantes dos 36 municípios do Entorno do DF, região pela qual tenho respeito, carinho e trabalho prestado! Agradeço de forma especial ao senador Reguffe, meu amigo pessoal, que é considerado uma das maiores referências da política nacional. A sua deferência me anima e me deixa convicto de que estou no rumo certo e sem medo de concorrentes da disputa do pleito que se aproxima. Reforço e agradeço com muita satisfação e carinho o povo de Brasília, que me prestigia nas pesquisas e que certamente continuará com meu nome na cabeça e no coração, até o dia em que decidiremos o futuro do Brasil e de Brasília, no pleito eleitoral do dia 7 de outubro! Acrescento ainda que, a partir do momento da autorização da campanha política pela lei eleitoral, vou para as ruas abraçar e agradecer pessoalmente o povo pelo apoio demonstrado na citação das pesquisas, oportunidade em que apresentarei o meu projeto rumo à Câmara Federal.” Finalizou Hélio José. Veja Abaixo a pesquisa do Instituto Phoenix, realizada no mês de julho, cuja pergunta estimulada mostra Hélio José como sétimo colocado.




Postar um comentário

0 Comentários