About



O EX-JUIZ ADEMAR VASCONCELOS APOIA O PROFESSOR AARON PARA DISTRITAL


O professor Cláudio Aaron recebe o apoio do ex-juiz Ademar Vasconcelos


Por: Walter Brito

Dois homens de muito valor no Distrito Federal unem suas histórias nesta eleição. Trata-se do ex-juiz Ademar Vasconcelos e o professor de Inglês Cláudio Aaron. O primeiro construiu sua história como operador do Direito, especialmente na magistratura, quando se aposentou pela compulsória. Por meio de muitas lutas e vitórias, o Dr. Ademar foi juiz da Vara de Execuções Penais de Brasília, teve atuação destacada no escândalo do Mensalão e atuou uma boa parte de sua carreira na cidade de Planaltina-DF, quando mostrou trabalho sério, reconhecido pela comunidade.

Vale ressaltar que Planaltina pertencia ao Estado de Goiás e passou para o domínio do DF. No início da construção da capital brasileira, a cidade abrigou por décadas a zona boêmia, que era responsável maior pela criminalidade, como também a prostituição que prejudicou sobremaneira Planaltina, constituída em sua maioria de pessoas probas e trabalhadoras, que não aguentavam aquele mal que corrompia jovens e desfazia famílias, além da má fama que a região carregava.
O professor Aaron é uma das esperanças do PPS para o Parlamento Distrital


Homem de pulso firme e decidido, o ex- juiz Ademar colocou ali um ponto final, fechando a famosa zona boêmia, quando ganhou os aplausos daquele povo. Por outro lado, o professor de inglês Cláudio Aaron leciona para pessoas simples e também para as mais importantes personalidades do mundo político e econômico do DF, e, inclusive, desenvolveu por um bom período um trabalho social quando, sem nenhuma remuneração, lecionou para presidiários. Além disso, Aaron é tradutor internacional e já lecionou para a comunidade latina nos Estados Unidos da América. Nos EUA, o professor Aaron tem uma filha chamada Louanni Galvani, advogada de imigração, e tem a mesma determinação do pai.

A reportagem ouviu o ex- juiz e agora advogado Ademar Vasconcelos, que deu o seguinte depoimento sobre o seu apoio à candidatura de Aaron rumo ao parlamento distrital: “O Cláudio Aaron é um trabalhador incansável como a maioria do povo brasileiro. É bom caráter e tem serviços prestados na área educacional em nossa cidade. Seus valores como homem de bom senso, progressista e educador permitem o avanço de pessoas simples, que sonham com um futuro melhor. Diversas personalidades que passaram por suas mãos aprendendo inglês progrediram e ajudaram o Brasil a ampliar suas divisas no exterior. A educação de qualidade muda de forma efetivamente os destinos de um povo, e o Aaron é um realizador nessa área. Por isso, eu entendo que o professor Aaron está preparado para a hora certa, e Brasília precisa dele na Câmara Legislativa. E mais, sou filiado ao PPS e acredito na carta programática de nossa agremiação partidária dirigida nacionalmente pelo competente deputado federal Roberto Freire. Eu tinha a intenção de me candidatar nesta eleição a deputado distrital, mas por motivos particulares declinei de meu projeto. Como faço questão de continuar contribuindo com o desenvolvimento de Brasília, ajudando a eleger pessoas de bem e preparadas para o nosso parlamento distrital, eu escolhi o professor Aaron para dar todo o meu apoio. A eleição do professor Aaron certamente fará a diferença naquela Casa de Leis. Por acreditar na viabilidade de suas propostas, estou com ele e peço o voto dos leitores da revista O Parlamento! O seu número é 23000,” Concluiu o Dr. Ademar Vasconcelos!

Postar um comentário

0 Comentários