About



INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL POR UM BOM MOTIVO!


Olá! Aqui é o jornalista Walter Brito, pré-candidato a vereador no Rio de Janeiro. A nossa bandeira, o nosso carro-chefe rumo ao parlamento municipal do Rio de Janeiro é a defesa inconteste da terceira idade. Percebi, nesses tempos de pandemia, nos quatro cantos do Rio, como o idoso está sendo maltratado, especialmente nesta fase em que o vírus ataca todo o planeta Terra.

Nosso programa “RESPEITA JANUÁRIO” faz alusão ao grande Luiz Gonzaga, que mesmo depois de se tornar o Rei do Baião, de regresso a sua pequenina Exu, em Pernambuco, toma a “bença” e se curva em respeito ao velho pai, Januário.  

Esse respeito não é o que ocorre com nossos idosos, e não tem que ser assim, pelo contrário, temos que ser solidários com aqueles que mais correm o risco de contrair a doença fatal que já matou mais de 100 mil almas. E mais, independentemente da COVID-19, esses brasileiros com mais de 60 anos, sempre foram maltratados no Brasil, em especial pelo poder público. Por isso, a partir de agora, eu te convido: INSCREVA-SE no Programa “RESPEITA JANUÁRIO”, que você estará colaborando com o respeito aos mais velhos, ou seja, respeito com aqueles que já deram tanto e continuam oferecendo tanto, do seu trabalho e da sua experiência, ao nosso querido Brasil. O Brasil que tem o dever de retribuir a eles pelo tanto que já fizeram!









Inscreva-se no canal através do link abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários