About



VIDAS NEGRAS IMPORTAM

 


 

Por: Jornalista Walter Brito: candidato a vereador no Rio -PDT -  número  12133. Prefeita -Delegada Martha Rocha  - 12


Vidas negras importam é algo que chegou chegando e carregada de poder e simbolismo. A senha que dividiu a pandemia da Covid 19 em dois momentos: 

George Floyd foi covardemente assassinado nos EUA

O mundo antes de George Floyd e depois do passamento do negro de 46 anos na cidade Minneapolis, no sudoeste de Minnesota, nos Estados Unidos da América.

Trata-se da senha que uniu gregos e troianos, que uniu   desportistas do planeta Terra sob o comando de Lewis Hamilton, que uniu negros, amarelos, vermelhos e brancos. Só não uniu os brancos da extrema direita que, equivocadamente, dizem que VIDAS Humanas IMPORTAM.

Lewis Hamilton é convidado para o lançamento do livro do Jornalista Walter Brito no Rio: VIDAS NEGRAS IMPORTAM

Estes não sabem o que dizem e ignoram o gesto dos braços cruzados de Lewis Hamilton, em cada Vitória no pódio, o que obviamente faz o mundo delirar e enfraquecer o racismo institucionalizado há séculos no planeta Terra.

O poder institucionalizado do branco sobre o negro é combinação certa de preconceito e poder que massacram famílias. Embora a família seja a maior referência da humanidade, existem os cavaleiros do mal que por meio de nefasto preconceito de direitos destroem famílias do bem no mundo inteiro, não permitindo que novo conceito da nova ordem mundial se estabeleça. Os referidos manipuladores trabalham o tempo inteiro pelo domínio de seus clãs, pois são capazes de matarem seus próprios pais para se tornarem soberanos e inatacáveis.


Mais, quem sempre determinou quem ocupará o espaço A ou B sempre foram os brancos da direita radical que tem crescido no mundo nos últimos anos. As lutas de Martin Luther King e Nelson Mandela certamente pavimentaram as estradas para Obama ocupar o poder máximo do mundo no comando da Casa Branca, e isto certamente não foi planejado, porque a chegada de Barack Obama ao poder se deu por um descuido dos dominantes e pelo brilhantismo de Obama, o presidente negro que chegou e saiu da Casa Branca com muita competência e sabedoria. 

Vale lembrar que o projeto de Obama foi iniciado por meio de seu diálogo competente com a juventude japonesa, inglesa, sueca, alemã, entre outras. Foram eles que convenceram os próprios norte-americanos de que Obama seria naquele momento o melhor presidente para o mundo e também para os próprios EUA. 

A hierarquia social foi inventada pelo branco e, desde que foi inventada, somente a eleição de Obama ameaçou a continuidade dessa equivocada supremacia branca no planeta. 


 Talvez por isso, Lewis Hamilton, quando se aposentar, promete ser um grande militante da causa negra no mundo e com isso tentar diminuir assassinatos contra negros como ocorreu com George Floyd. É uma boa promessa, embora seu simples gesto de cruzar os braços ao final das suas vitórias já indica muito claramente o seu entendimento de que Vidas Negras Importam!

E mais, Joé Biden, que foi vice de Obama e tem tudo para derrotar Trump disse: " VIDAS NEGRAS IMPORTAM. Ponto. Não tenho medo de dizer isso. Desigualdades têm de ser enfrentadas de frente. Afro-Americanos precisam de um tratamento justo sobre oportunidades econômicas, plano de saúde, justiça criminal, educação e habitação", diz o presidenciável  Joé Biden. Lançamento do livro VIDAS NEGRAS IMPORTAM , do Jornalista Walter Brito,  candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo PDT - 12 133, no dia 6 de novembro no Rio de Janeiro!

Joé Biden

Neguinho da Beija-flor vai prestigiar o lançamento do Livro VIDAS NEGRAS IMPORTAM do Jornalista Walter Brito

O Jornalista Walter Brito no lançamento da primeira edição de seu livro Memórias de Uma Família Negra Brasileira no Teatro Nacional em Brasília no ano de 2006. Ao lado de seus pais e os atores da TV Globo: Milton Gonçalves,  Jorge Coutinho e Cosme dos Santos.  Compareceram mil pessoas no lançamento


Jornalista Walter Brito no Salão Nobre do Othon Palace,  onde será lançado o livro : VIDAS NEGRAS IMPORTAM


Postar um comentário

0 Comentários