About



DEPUTADO CASTELLO BRANCO É RECEBIDO COM ALEGRIA POR POLICIAIS CIVIS DE SÃO PAULO

O deputado Castello Branco, de macacão e óculos Ray-Ban, entre o delegado Maurício Freire e o coronel Dotto, além de assessores do deputado e de alguns componentes da equipe do doutor Maurício


          O Deputado estadual Castello Branco (PSL-SP) foi recebido hoje, 21/5, no Campo de Marte, no Serviço Aerotático da Polícia Civíl do Estado de São Paulo (SAT)- Divisão de Operações Especiais, sob o comando do delegado Maurício José Lemos Freire. Este já foi delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo e presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Policiais Civis.

O único helicóptero Esquilo totalmente blindado no mundo, e em plena atividade no SAT


          Depois de contar a história dos 37 anos do SAT, o dr. Maurício lembrou que o saudoso dr. Álvaro

 de Luca, tio do deputado Castello Branco, faz parte da história viva da Polícia Civil de São Paulo, e foi um dos criadores do SAT, cujo helicóptero é conhecido como Pelicano, nome de uma ave que tem como característica defender os filhotes com a própria vida, caso necessário.

O referido departamento da polícia civil conta com dois aviões e dois helicópteros, e um destes é o único helicóptero esquilo totalmente blindado do mundo.          

Momento em que a equipe do helicóptero blindado chega de missão nas ruas da cidade de São Paulo

                         

          Fizeram parte da comitiva que acompanhou o deputado Castello Branco o coronel Dotto, chefe de gabinete do parlamentar, o coronel Padilha, representante do gabinete do deputado do PSL no meio militar, o comandante da Marinha, Robinson Farinazzo, o sargento do Exército Gilberto Cunha, assessor especial, além de Flávio Beall, estrategista político, e o assessor de imprensa Walter Brito.                             

          O dr. Maurício agradeceu ao deputado pelas emendas destinadas ao SAT e o seu apoio político sempre prestado de forma efetiva: "É uma grande alegria receber o deputado Castello Branco, que é um líder político inconteste e um autêntico representante do povo de São Paulo e de nosso segmento". 

O doutor Maurício Freire homenageia o coronel Padilha com a medalha Challenge Coins


          Ao final, o dr. Maurício agraciou o coronel Wlademir Martins Padilha com a medalha Challenge Coins. O deputado Castello Branco agradeceu de forma entusiasmada ao dr. Maurício Freire e sua competente equipe, que tem prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo, em diversas áreas, tais como segurança, inteligência, o social, inclusive no que diz respeito a tragédias, calamidade e combate efetivo ao crime organizado. 

        É importante ressaltar que o capitão  Castello Branco serviu o país também na Marinha e Aeronáutica.

          Para saudar e homenagear os militares que visitou no Campo de Marte, o deputado Castello Branco fez questão de vestir o seu antigo macacão de piloto do Exército Brasileiro.

O doutor Maurício Freire, entre o jornalista Walter Brito e o deputado Castello Branco, quando o delegado recebe o livro Memórias de Uma Família Negra Brasileira, de autoria do assessor de imprensa do parlamentar do PSL de São Paulo


Postar um comentário

0 Comentários