About



EQUIPE DO HMLJ - BARRA DA TIJUCA: SALVANDO VIDAS E DANDO EXEMPLO PARA O BRASIL!

 

WB no seu sono profundo e despreocupado

O sensacional cartun que retrata o jornalista brasiliense - suplente de vereador no Rio na eleição de 2020 e radicado em São Paulo - é uma carinhosa homenagem do cartunista Peron (trabalhou 30 anos com Chico Anysio) ao colega de trabalho na ALESP, o jornalista Walter Brito. 

     

A doutora Clara Scalabrin e o paciente e jornalista WB

                              

WB, que ficou internado por oito dias no Hospital Municipal Lourenço Jorge na Barra da Tijuca, é assessor de imprensa do deputado estadual Castello Branco (PSL-SP), e estava em missão oficial na Capital Maravilhosa no exercício da sua honrada profissão de jornalista político. 

O afrodescendente WB, autor do livro Vidas Negras Importam - Memórias de Uma Família Negra Brasileira - foi internado com fortes dores abdominais e foi  tratado com muita competência pela doutora Clara Scalabrin e sua equipe. 

O cidadão do mundo WB - no momento em que recebeu a autorização de alta, pelas mãos da médica clínica, a doutora Priscila Paiva


O goiano de Formosa tem desvio de septo e sofreu o bullyng do bem dos colegas de enfermaria, que se tornaram amigos  do escriba da política nacional. Um deles, o Júlio - que  ainda se encontra internado - é o imitador oficial dos roncos, entre os amigos que WB deixou na instituição carioca, desde o faxineiro e maqueiro até os dirigentes da grande instituição.

Apesar da crise da pandemia da covid 19, a equipe da doutora Clara se destaca entre as mais aguerridas em salvar vidas no Rio e serve como exemplo para o Brasil. Salve Jorge!

Auxiliares de enfermeiras que cuidaram de WB e ajudam a salvar vidas no HMLJ  - referência da medicina no Brasil!



Postar um comentário

0 Comentários