About



NO HARAS LAGOINHA EM JACAREÍ - SP



Walter Brito

Chegando agora (22h - 26/9/2021) na Rua Augusta de São Paulo  e no Restaurante Ibotirama, onde tomei o escalfado com dois ovos, inventado pela minha saudosa genitora, dona Dejanira! Estou vindo do mais sofisticado haras da América Latina, o Haras Lagoinha, de propriedade da dona Marisa Iorio Corrêa da Costa, amiga do deputado Castello Branco (PSL-SP), do qual sou assessor de imprensa. 

O referido Haras localiza-se no município de Jacareí - Vale do Paraíba - SP. Aqui no Ibotirama tive a honra de autografar o livro "Vidas Negras Importam - Memórias de Uma Família Negra Brasileira" para o amigo e militante da causa negra na Paulicéia, o garçom e escritor nas horas vagas, Charles Gama. O referido livro de minha autoria, em sua segunda edição foi lançado no dia 6 de novembro de 2020 no Othon Palace Hotel em Copacabana no Rio de Janeiro e no dia 26 de fevereiro de 2021 - no Restaurante Africano  Biyou'z - Consolação/Jardins em São Paulo. 

A capa do livro é do artista plástico Siron Franco, apresentação do membro da Academia Brasileira de Letras – ABL, o ex-presidente do Brasil José Sarney, cujo prefácio é do poeta goiano Antonio Victor. Editora - Letra Capital - Rio de Janeiro-RJ.



Postar um comentário

0 Comentários