About



Prefeito do Entorno lança Marconi Perillo para o Palácio do Planalto




Por: Walter Brito

A reportagem do Diário da Manhã esteve presente numa das solenidades de posse para presidente de câmaras de vereadores, mais concorridas na

Região Metropolitana de Brasília. O evento se deu no dia 02 de janeiro de 2015, na cidade de Formosa, distante 80km do Palácio do Planalto.

Lá no auditório da Câmara de vereadores de Formosa, tomou posse como presidente, um dos líderes da Assembleia de Deus na região, funcionário do BRB, matemático e vereador Jurandir Humberto Alves de Oliveira (PR).

O novo presidente da CVF, diz que ficou muito feliz com o grande número de empresários,autoridades do município, políticos, religiosos e populares que superlotaram as dependências daquela Casa de Leis, prestigiando nem só ele, mas toda a mesa eleita para os próximos dois anos: Geremias Castro, vice-presidente; Nélio Marques, primeiro secretário; Gustavo Marques de Oliveira, segundo secretário. O terceiro secretário é o ex-presidente da CVF, Jesulindo Gomes de Castro, que foi muito aplaudido pelos seus pares e público, devido ao bom desempenho em sua gestão.O jornalista e radialista Fábio Águia, é o assessor de imprensa.

Continue lendo:

Postar um comentário

0 Comentários