About



CLAYTON AGUIAR PEDE PARA ZEZÉ DI CAMARGO PARAR DE CANTAR E, LANÇA A DUPLA SERTANEJA: ELIANE E SAMUEL

Por: Walter Brito     

 

Clayton Aguiar é um apaixonado por tudo aquilo que faz. Foi sempre assim na convivência com sua família e amigos. Nutre também um amor eterno pela música, poesia, pelo rádio e televisão. Escritor dos bons. Com o microfone na mão, em minha opinião, Clayton só perde para o Sílvio Santos. Quando passou pela política foi o prefeito de Brasília mais atuante. Vale lembrar que foi o administrador da capital de todos os brasileiros, que mais tempo permaneceu no cargo até hoje. Na música sertaneja, o seu Aguiar ajudou muita gente boa. Entre o grande número de músicos e cantores de sucesso, que receberam a colaboração, do homem de Coromandel  no início de carreira,  eu destaco o Zezé Di Camargo, que dormia na casa do comunicador em Brasília, quando não tinha dinheiro para pagar hotel.

Um grande número de artistas da música sertaneja, antes de César Menotti & Fabiano, certamente, a maioria passou pelo escritório de Clayton Aguiar nas últimas quatro décadas. Ressalto ainda, que Clayton foi um dos maiores sucessos, como apresentador da Rádio Nacional da Amazônia, ao lado de Edelson Moura e Márcia Ferreira.

35 anos se passaram, desde o dia em que Clayton Aguiar criou e promoveu a dupla sertaneja: Chico Rey e Paraná, um dos grandes sucessos da autêntica música sertaneja,  em todo o país. Agora, Clayton almeja deixar mais um  legado para a música brasileira, a dupla: Eliane e Samuel. Nesse sentido ele disse o seguinte para a Revista O Parlamento & Pesquisas: “A dupla Eliane e Samuel canta a música sertaneja de boa qualidade. O principal trunfo da dupla é a capacidade vocal. A Eliane tem uma voz afinadíssima e a chamo de Elis Regina da música sertaneja. Quando ouço a Eliane cantar, me lembro da Elis Regina e também da Inhana da dupla Cascatinha & Inhana.

O Samuel é um excelente violonista, grande compositor e faz sua participação cantando de forma muito equilibrada. São irmãos que se dão muito bem. Têm fácil comunicação com o público e transmitem uma alegria fantástica. Portanto, Deus é quem aciona o interruptor do sucesso. Caso isso aconteça, os irmãos Eliane e Samuel estão prontos e com o CD: Aqui mora gente, que  já está tocando nas rádios”, disse. Sobre o Zezé Di Camargo,  Clayton disse o seguinte: “É o maior talento da música sertaneja.

Contudo, se eu pudesse lhe dar um conselho, eu diria para ele parar de cantar. Ele teve um problema sério na  garganta e está cantando muito mal. O artista genial está se expondo de forma negativa e,  todo mundo está falando isso. Ele é um sujeito muito inteligente e não sei o motivo, pelo qual ele ainda não tomou essa decisão”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários