About



Cozinheira internacional, amiga de João de Deus: apoia Zé Diniz em Abadiânia!

Zé Diniz-55 e Selma
Francisco e Mariinha

Christine Lagarde

Xuxa Meneghel

Oprah Winfrey


Por: Walter Brito
Uma das pessoas mais simpáticas e acolhedoras que mora na cidade de Abadiânia é a empresária e cozinheira internacional, Maria Sousa Guedes, a popular Mariinha. Proprietária do mais movimentado restaurante daquela cidade, localizada no meio da rodovia que liga Brasília à Goiânia: Mariinha é sucesso e mais sucesso!
A empresária é casada com Francisco Gomes dos Santos, há três anos.
Ele é sócio na empresa alimentícia e comanda a venda externa, que fornece comida para hospedes do mundo inteiro. Vale lembrar que parte significativa da economia em Abadiânia deve-se ao líder espiritual João de Deus. Por isso o famoso restaurante da Mariinha abastece as hospedarias da cidade, aonde a maioria dos clientes vai a Abadiânia, na busca de tratamento espiritual comandado por seu João.
Uma das clientes internacionais que experimentou o tempero de Mariinha foi à apresentadora de TV norte-americana Oprah Gail Winfrey, que passou por tratamento espiritual na clínica do famoso médium brasileiro. Outro dia eu encontrei com a presidenta do FMI Christine Lagarde no restaurante mais badalado de Abadiânia.
Outras personalidades que já experimentaram a comida do referido restaurante foram: Luiz Inácio Lula da Silva, o saudoso Hugo Chavez e Xuxa Meneghel. Todos eles estiveram em Abadiânia à procura de João de Deus.
Além de atender clientes de Abadiânia e do mundo inteiro; Mariinha morou na Suíça onde mostrou seus dotes na culinária para clientes exigentes, de um dos países mais civilizados do planeta terra.
Entretanto, a preocupação de Mariinha neste sábado e domingo é com a eleição de Zé Diniz para prefeito de Abadiânia. Veja o que ela disse para a reportagem: “tive o prazer de receber em meu restaurante, diversas personalidades do mundo. Contudo, o povo de Abadiânia me prestigia muito e frequenta meu restaurante diariamente. O líder espiritual João de Deus já esteve aqui por diversas ocasiões, inclusive para comer feijoada, um de seus pratos prediletos. Isto me orgulha sobremaneira, pois gosto muito de seu João.
Amanhã vamos decidir os destinos de Abadiânia. Por isso eu quero me dirigir à legião de amigos e amigas desta cidade, onde moro nos últimos 11 anos. É uma terra abençoada por Deus.
Com muita humildade quero pedir votos para meu amigo Zé Diniz. Ele é o mais preparado para dirigir os destinos da cidade. É bem relacionado em Brasília e tem de fato, acesso ao poder. Certamente Zé Diniz trará recursos para alavancar o desenvolvimento de nossa cidade. Escolhi Abadiânia para passar o resto de minha vida, ao lado de meu amado esposo Francisco. E mais, tenha a certeza que a esposa do Zé Diniz, a minha amiga Selma: será uma das melhores primeiras damas do estado de Goiás! Ela nasceu aqui e a maioria das pessoas gosta do seu jeito descontraído de ser. Ela é alto astral e adora o povo de nossa terra. Tenho a convicção, de que ela vai fazer um trabalho de excelência na área social, ao lado de seu esposo Zé Diniz. Dia 2 de Outubro vamos votar no 55”, concluiu Mariinha. 

Postar um comentário

0 Comentários