About



RONALD PODERÁ SE ELEGER PARA DISTRITAL COM O APOIO DE IBANEIS ROCHA

Ibaneis Rocha ao ser lançado candidato ao Buriti na convenção do MDB. Na foto, Ronald, Paco e Ibaneis


Por Walter Brito


O jovem advogado Ronald Barbosa Júnior cresce na pesquisa para deputado distrital, realizada pelo Instituto Phoenix, cujo registro no TRE-DF é 00147/2018. Foram ouvidos 1.200 eleitores em todas as regiões do DF, entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro de 3% para mais ou para menos. O jovem advogado já alcança 0,66% de intenção de votos e tem tudo para vencer no dia 7 de outubro. Veja abaixo desta reportagem o resultado da pesquisa para distrital.

Dono de uma história de lutas e conquistas na Universidade de Brasília, onde se formou há nove anos, ele continua a ser um importante líder da comunidade acadêmica. Ronald é presidente licenciado da ALUMNI Direito, que tem o objetivo de fazer investimentos efetivos na faculdade de Direito, inclusive, apoia também os alunos carentes. O jovem operador do Direito se destaca na advocacia, onde atua com muita desenvoltura e credibilidade na área cível.

Na Câmara Distrital, o doutor Ronald pretende ser representante da juventude e promete elaborar leis que favoreçam a população do DF, com atenção aos menos favorecidos. O candidato a deputado distrital pelo MDB apoia com todas as forças o seu colega da advocacia, que é filiado ao seu partido, o doutor Ibaneis Rocha. Ibaneis já foi presidente da OAB/DF e, de acordo com as pesquisas, tem reais possibilidades de se eleger governador de Brasília, com o número 15.

Entrevistado pela reportagem, ele disse o seguinte: “Quero me eleger para defender nossa juventude na Câmara Legislativa do DF, o que me orgulhará sobremaneira. Pretendo trabalhar na elaboração de leis a favor dos estudantes e a sua inserção no mercado de trabalho. Além disso, serei defensor do emprego em todos os setores, trabalharei na criação de leis mais fortes para a defesa da mulher, como também no sentido de aprimorar o desenvolvimento econômico de nossa cidade-estado”.


Ibaneis Rocha apoia Ronald para deputado distrital

O jovem advogado acredita firmemente na vitória de seu colega da advocacia e de sua legenda partidária, o MDB, para o governo do Distrito Federal. “O Ibaneis é o mais preparado para governar Brasília neste momento, pois foi um dos melhores gestores que a OAB/DF teve! Ele elaborou um plano de governo com todos os cuidados para tirar Brasília do caos administrativo em que ela se
encontra. Além disso, o Ibaneis é ficha-limpa, sempre gostou de ajudar as pessoas e ama Brasília, a cidade onde nasceu em 1971. O apoio que conquistei rumo ao parlamento distrital sempre foi direcionado ao projeto Ibaneis governador.” Arrematou.

“Aproveito para agradecer a juventude de Brasília que nos apoia: estudantes da UnB e ex-alunos, bem como estudantes das escolas particulares, todos empenhados em nosso projeto para deputado distrital. Ressalto ainda que o apoio recebido da legião de amigas e amigos de todo o DF é muito grande:
São apoiadores de Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Gama, Santa Maria e o Entorno de Brasília. Não poderia também me esquecer do presidente do MDB no DF, o Tadeu Filippelli, que sempre acreditou em nosso nome para a renovação dos quadros de nosso partido. Acredito na vitória de Tadeu Filippelli para a Câmara Federal, no dia 7 de outubro.
Agradeço, ainda,  o grupo de 700 jovens que se integraram ao nosso projeto para a Câmara Legislativa nesta reta final.
Conclamo os advogados do DF, independentemente de filiação partidária e da questão ideológica: Vamos nos unir e eleger o nosso colega Ibaneis Rocha para governador no primeiro turno. A hora é esta! Vamos votar 15 para governador de Brasília”, concluiu Ronald Siqueira Barbosa Júnior. O seu número é 15.400.

Lembramos que Ronald acompanha Ibaneis desde a eleição do hoje emedebista para a presidência da OAB/DF, como também o apoiou de forma firme para o Conselho Federal da OAB. Nesta ocasião, Ronald ajudou Ibaneis a eleger o doutor Juliano Costa Couto para a presidência da OAB/DF, quando foi um dos eleitos para conselheiro seccional. Nos últimos anos, doutor Ronald atuou na Comissão de Assuntos Legislativos, onde se destacou pelo trabalho de excelência na OAB/DF. Desejamos sucesso para Ibaneis Rocha e Ronald Barbosa Júnior, no dia 7 de outubro.

Veja a pesquisa para deputado distrital, registrada noTRE - DF, com o número -  00147/2018






Postar um comentário

0 Comentários