About



APOIO DE ADOLFO LOPES A FAVOR DE MOSSORÓ AJUDA A DECIDIR ELEIÇÃO EM VALPARAÍSO

 

Palmelina  e Adofo Lopes querem Mossoró no poder novamente


Por: Eunicinha Gattai

          O economista,  advogado, pedagogo  e administrador de empresas Adolfo Lopes, ao lado do governador Ronaldo Caiado selam aliança forte para levar Pábio Mossoró novamente ao pódio.  Adolfo, que já foi vice  de Lêda  Borges, agora apoia Pábio Mossoró,  em homenagem à amizade existente entre Adolfo Lopes e o seu Mossoró,  pai do Pábio,  que foi proprietário de bar e restaurante muito badalado nos anos 80 em Valparaíso,  frequentado por Adolfo, onde o grande artista dos sábados era o nosso saudoso Pato Preto.

          Adolfo Lopes é filho de uma pianista e de um militar que veio de Minas com Juscelino Kubitschek de Oliveira para a construção de Brasília e a consolidação de Brasília como capital federal. Por isso, Adolfo tem a política no sangue, herdada do grande diamantino JK, mentor de seu saudoso pai. Auditor do GDF, aposentado, Lopes foi secretário dos ex-governadores de Brasília José Aparecido e Joaquim Roriz.  Na divisão do Estado do Mato Grosso, Adolfo Lopes prestou relevantes trabalhos, quando exerceu função administrativa importante no Estado de Mato Grosso do Sul, onde deixou sua marca de competência, honestidade e ética administrativa. Adolfo foi um dos primeiros brasilienses a se mudar para o Entorno do DF e ajudar a consolidar a Região Metropolitana de Brasília, que aos poucos vai surgindo pelas mãos de homens destemidos como o professor Adolfo Lopes, que foi vice-prefeito em Valparaíso. 

Pábio Mossoró  recebe o apoio  de Adolfo e Caiado


Entrevistado pela reportagem de Cristal Pesquisas sobre o apoio ao Pábio Mossoró,  que está  filiado ao MDB e luta  pela reeleição,  Adolfo argumentou: "Não  se mexe naquilo que está dando certo, principalmente na administração pública. Conheci o Pábio Mossoró menino, e seu pai, o famoso Mossoró, foi meu cabo eleitoral.  Portanto, conheço suas raízes, competência e o desejo de fazer mais por Valparaíso que tanto amamos. Eu e minha esposa Palmelina nos juntamos ao amigo e governador Ronaldo Caiado na certeza de garantirmos a vitória de um homem que fez um belo trabalho em nossa cidade e que conta com o apoio total do governador Caiado, de parte significativa de nosso eleitorado, o que anima o nosso ainda jovem prefeito a continuar. Pábio está do lado certo, pois Caiado é um dos homens mais sérios deste país e ofereceu sua competência como parlamentar  e agora no Executivo para cuidar do povo goiano e do desenvolvimento pleno de Goiás, que estava endividado e no fundo do poço. É com a força do governador Ronaldo Caiado, o nosso total apoio e a capacidade de trabalho do Pábio que certamente ele fará a melhor administração da história de Valparaíso.                

Portanto, no dia 15 de novembro de 2020, na cidade de Valparaíso,  vamos votar no 15", concluiu Adolfo Lopes.

Caiado entre o casal: Palmelina e Adolfo Lopes.  Todos com o Mossoró!

Postar um comentário

0 Comentários