About



BILHETE PARA O AMIGO DILO DE UNAÍ-MG

 


o jornalista WB cuidando da saúde na Pauliceia

          Bom dia, meu querido amigo Waldir de Unaí! Em dezembro estarei aí no DF e vamos almoçar no Iate Clube com o nosso querido Baianinho. Foi ele quem nos apresentou na Praliné, no início dos anos 70 no DF. Estou aqui terminando de fazer um exame no Dr. Consulta no bairro do Butantã em São Paulo, o que faz parte do acompanhamento dos três AVCs que sofri e o coração de 66 anos aguentou. Falando no assunto, farei 67 no sábado, 9 de outubro (data também dos saudosos Frei Maurício e do bom e velho John Lennon).       

Boró e a elegante irmã nos velhos tempos

         

          Deus sempre no comando de nossas vidas, meu amigo Waldir - o Dilo, o fotógrafo mais badalado dos anos 70 e início de 80 em Brasília. Era mais famoso que o Célio Costa à época.  Naquele período, caro amigo Dilo, Boró era o garotão das pistas de Kart no DF e o mano Walmar Montenegro Mattos o mais importante jovem professor de geografia da capital da República. Ocasião em que Baianinho fazia dobradinha nas noites do DF com Ronaldão Kung-Fu, e Walter Brito aprendia a tomar Campari com Hilton Mendes, Augustinho José Pinto, de Formosa, e o doutor Cleone Pereira no Gilberto Salomão. 

O Baianinho aguarda com grande expectativa - a presença de seu ídolo e presidente do Brasil Jair Bolsonaro - no Iate Clube. Baianinho, o Comodoro Flávio Pimentel e demais amigos - oferecerão um churrasco no restaurante do Iate Quartier Latin ao Bolsonaro." Se ele marcar presença no Iate - ainda em 2021 - certamente vencerá em 2022 no primeiro turno", disse Baianinho - celular : 61 -981282327

          Velhos tempos, Dilo. Depois dessa fase é que vieram nossas noitadas junto com Wilsinho dos Móveis Unaí. 

Waldyr Campos de Moura (fotógrafo) disse que vai tirar do baú sua máquina fotográfica - anos 70 com a seguinte condição: " Se o presidente dos presidentes - o Jair Bolsonaro - for ao Iate, lá estarei para fotografá -lo"

Este só saía com mulheres muito bonitas. Era o riquinho de nossa turma, ao lado do Hilton Mendes e Baianinho, único sócio do Iate Clube de Brasília, o melhor clube do Brasil! 

          E não se esqueça: em dezembro lançarei no Iate Clube de Brasília a segunda edição do meu livro: "VIDAS NEGRAS IMPORTAM - MEMÓRIAS DE UMA FAMÍLIA NEGRA BRASILEIRA". Desenferruje e retire do baú, por favor, a velha máquina fotográfica dos anos 70.

          Abraços,  meu caro amigo Dilo!                         

 Seu amigo de sempre - Walter Gualberto de Brito

Postar um comentário

0 Comentários