![]() |
Embora tenha sido uma luta de compadres, o nosso ídolo Whindersson levou pancadas pra valer! |
Por: jornalista Walter Brito
Como WB previu, no ringue de Camboriú, o badalado evento foi um grande show que fez o Brasil dar boas gargalhadas, pois a luta foi travada entre dois ídolos nordestinos e afrodescendentes que adoramos: Whindersson Nunes e Popó.
Neguinho da Beija-Flor (flamenguista e o Jornalista Walter Brito (vascaíno). Embora torcedores de times rivais, os dois se entendem quando se referem a Popó e Whindersson
O resultado foi o melhor, para a alegria do povo brasileiro em tempo de pandemia, o empate! Ainda bem que minha amiga Maju não apresentou o Fantástico, pois o famoso programa da TV da família Marinho obviamente perdeu alguns pontinhos e ninguém ficou assistindo ao final do Domingão do Huck e o início do Fantástico.
O empate de compadres que deixou o povo brasileiro feliz. O evento foi no Ringue do Ginásio de Camboriú - SC, ontem 30/01/2022 - Domingo
Os brasileiros de todos os Brasis queriam sorrir e ficaram ligados em Santa Catarina. Parabéns aos fantásticos Whindersson e Popó.
O jornalista WB e o Príncipe e Deputado Federal Luiz Philippe de Orleáns e Bragança. Eu não pergutei para o deputato Luiz Philippe se ele gostou da luta de Whindersson e Popó, mas como homem de bom senso e conhecedor do sentimento popular, Sua Excelência e amigo Luiz Philippe Orleáns e Bragança, deve ter adorado!
O compadrio estratégico fez o nosso povo feliz, após dois anos sem entretenimento de alto nível! Uma boa segunda-feira, 31/01/2022, para os brasileiros de todos os rincões.
0 Comentários