About



O ADVOGADO LEANDRO NARDY ACREDITA NA VIRADA DE IZALCI LUCAS NO DF!


O jurista Leandro Nardy conta com Izalci Lucas no segundo turno rumo ao Palácio do Buriti


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

O advogado militante de Brasília e tucano de quatro costados Leandro Nardy crê na sagacidade de seus saudosos coestaduanos Tancredo Neves e Magalhães Pinto, que sempre defenderam a máxima: 'Política é como nuvem, você olha e está de um jeito e olha novamente e está completamente diferente'.

O lazer preferido do criminalista Nardy  é cavalgar  nos finais de semana, em uma bela fazenda nos arredores de Brasília


Entrevistado pela reportagem, o advogado que além de sua atuação como criminalista, com especialidade no Tribunal do Júri, Leandro tornou-se conhecido quando defendeu diversos parentes de pessoas que perderam a vida em Brumadinho em Minas Gerais, onde o advogado brasiliense também tem escritório. Vale relembrar que o rompimento da barragem em Brumadinho em 25 de janeiro de 2019 foi o maior acidente de trabalho no Brasil em perda de vidas humanas, bem como o segundo desastre industrial do século. Entrevistado pela reportagem, o advogado Nardy informou: "Eu nasci em Minas, e quando ocorreu o acidente em Brumadinho fui lá atender um cliente muito simples que perdeu seus entes queridos naquele acidente terrível, mas acabaram surgindo diversos casos de injustiças a que eu não podia deixar de dar minha contribuição como advogado e como ser humano.


O pré-candidato a deputado federal Leandro Nardy ( PSDB/DF) e o governadorável Izalci Lucas ( PSDB/DF) no Congresso Nacional


No último dia 23/5 saiu mais uma sentença de um caso em que atuei e conseguimos uma indenização de mais de R$ 3 milhões de reais de para uma família humilde que perdeu seus familiares naquela tragédia", disse Nardy, que também é defensor de investidores em uma famosa mineradora brasileira. Referente ao pleito eleitoral que se aproxima, o jovem advogado argumentou: "De fato, eleição é como nuvem e tudo muda de uma hora para outra, especialmente numa eleição na pandemia que já dura dois anos e não terminou. Embora o governador Ibaneis (MDB) esteja liderando todas as pesquisas para governador no DF, eu acredito que Izalci Lucas poderá surpreender, pois ele tem a menor rejeição entre os candidatos competitivos, incluindo na disputa o senador Reguffe (União Brasil), a deputada federal Flávia Arruda (PL), a senadora Leila do Vôlei (PDT) e Rafael Parente do PSB.


'Ninguém é de ferro',  diz o jurista ao tomar o drink preferido de seus finais de semana na capital brasileira


Além disso, o Izalci tem um consistente plano de governo para o DF, é uma pessoa acessível, atende todo mundo e já fez muito pelo DF na área de educação, regularização fundiária, entre outras. Acredito que o chinelo da humildade que o companheiro do PSDB Izalci sempre usou o ajudará a ir para o segundo turno. Sou pré-candidato a deputado federal pelo PSDB e quero contribuir com Brasília, que me deu tudo que conquistei na vida", concluiu Leandro Nardy.

Postar um comentário

0 Comentários