About



Nossa luta na Câmara Federal é por igualdade de oportunidades

Quem tem história como o Jornalista Walter Brito certamente poderá ser um deputado federal bem votado pelo Estado de São Paulo (PROS), no dia 2/10/2022. Pablo Marçal, cuja candidatura para presidente da República foi registrada no TSE, no dia 31/7; a partir da próxima terça-feira, 9/8, vai voar pelo Brasil, ao lado de sua vice, a cabo da PM de São Paulo Fátima Pérola Neggra.

Esta é divorciada, tem cinco filhos, dois netos, 54 anos e tem muita vontade de resgatar a comunidade negra brasileira. Somos a maioria dos pés descalços, desdentados, presidiários e a maioria dos mortos pela Covid 19. Por outro lado, somos a minoria nos altos postos da nação e da iniciativa privada.

Nossa luta na Câmara Federal, a partir do dia primeiro de fevereiro de 2023, obviamente será pela igualdade de oportunidades. O Pablo Marçal na Presidência da República vai nos apoiar na referida missão histórica, bem como fazer o Brasil prosperar 40 anos em 4 de administração. Por esta e outras, o senhor Lula da Silva tenta tirar do páreo o único candidato que poderá vencê-lo em um provável segundo turno. "Deus escreve certo por linhas certas, nós é que não sabemos ler direito". Aguardem a justiça fazer justiça no início da próxima semana. Um glorioso final de semana para todas e todos.

Postar um comentário

0 Comentários