About



A LIVRARIA LEITURA NO PÁTIO BRASIL SERÁ A DONA DA NOITE EM BRASÍLIA NESTE 27 DE MARÇO!

Ricardo Silva pretende ajudar na formação de líderes no Brasil

Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

Hoje, 27 de março, o engenheiro e escritor  Ricardo Silva lança sua obra literária com a intenção de ajudar a formar líderes no Brasil. Entrevistado pela reportagem, o  deputado federal de Brasília e advogado Paulo Fernando (REPUBLICANOS) disse que estará prestigiando o lançamento do livro de autoria  do escritor e engenheiro Ricardo Silva. O lançamento ocorrerá nesta quarta-feira, 27/3, às 19 horas, na Livraria Leitura no Pátio Brasil. Diversos parlamentares, diplomatas, empresários, juristas e o mundo cultural de Brasília prometem lotar a Livraria Leitura na capital federal. 

Este jornalista apresenta a obra do escritor Ricardo Silva ao deputado federal Paulo Fernando

O deputado Paulo Fernando disse o seguinte:  O título do livro do engenheiro Ricardo Silva, formado pela Unicamp e com pós graduação nos Estados Unidos da América, fala por si só: "Seja o líder que todos querem ouvir". E mais, o Brasil precisa de formar líderes em todos os setores: " na política, no meio empresarial, no que se refere a juventude brasileira, na alta tecnologia, na defesa do meio ambiente, na educação de qualidade para todos, no mundo cultural, entre outros", concluiu o parlamentar brasilense, considerado um dos mais atuantes no Congresso Nacional.

A Deputada Distrital Jaqueline Silva ( MDB) ajudou a divulgar a obra do engenheiro Ricardo Silva e argumentou: " O Brasil está precisando de líderes em diversos setores. O livro do Ricardo chegou em boa hora" - Foto: João Zisman

O escritor, professor, ex-reitor da UnB, senador e ex-governador de Brasília Cristovam Buarque também é convidado para abrilhantar a noite de autógrafos.

Desejamos sucesso ao anfritião Ricardo Silva e esperamos que a sua obra se torne Best - Seller e inspire as novas gerações de nosso país!

Postar um comentário

0 Comentários