About



Acqua Sof inova com sistema de medição individualizada de Água para condomínios no DF

Em uma iniciativa inovadora voltada para a sustentabilidade e o consumo consciente de água, a empresa ACQUA SOF localizada na Quadra 4, Setor Norte, em Brazlândia - DF, lança o SMI SOFT, um sistema de medição individualizada do consumo de água. Esse sistema promete revolucionar a forma como o consumo de água é gerenciado em condomínios, oferecendo uma solução que alia tecnologia e responsabilidade ambiental

Foto: Renato Santos.

A missão da ACQUA SOF é atender com excelência seus clientes, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade que incentivam o pensamento sustentável e o consumo consciente de água potável. A empresa se baseia em valores fundamentais como honestidade, responsabilidade e respeito aos clientes, fornecedores e colaboradores, princípios esses que são refletidos em todas as suas operações e no desenvolvimento de suas soluções.

Sobre o Sistema SMI SOFT
O SMI SOFT é uma solução tecnológica avançada que possibilita a medição individualizada do consumo de água em unidades condominiais. Operando integralmente online, o sistema sincroniza as medições de consumo realizadas mensalmente, garantindo precisão e eficiência no controle de uso da água.

A implementação do SMI SOFT é simples e direta. Condomínios que já possuem hidrômetros instalados podem adotar o sistema para realizar a leitura individualizada tanto nas unidades residenciais quanto nas áreas comuns. O processo começa com o cadastramento do condomínio e das unidades no sistema, seguido pela configuração de faixas e alíquotas. Após a entrada dos dados de leitura dos hidrômetros, o SMI SOFT processa o consumo de cada unidade automaticamente, eliminando a necessidade de cálculos manuais e reduzindo a margem de erro.

Benefícios para os Condomínios
Além de promover um consumo mais consciente de água, o SMI SOFT oferece inúmeros benefícios para os condomínios. A individualização do consumo permite uma cobrança justa, baseada no uso real de cada unidade, incentivando a economia de água. A gestão automatizada das leituras aumenta a eficiência operacional, poupando tempo e recursos. Além disso, o sistema contribui para a sustentabilidade, alinhando-se com os esforços globais de preservação dos recursos hídricos.

Contato
Para mais informações sobre o SMI SOFT e outros serviços oferecidos pela ACQUA SOF, interessados podem entrar em contato pelo telefone WhatsApp (61) 99911-3315, visitar o site https://www.acquasof.com.br/ ou seguir a empresa no Instagram em https://www.instagram.com/acquasof/.

Este lançamento representa um passo significativo na direção de um futuro mais sustentável, onde a tecnologia e o compromisso com o meio ambiente andam de mãos dadas para promover o bem-estar das comunidades. A ACQUA SOF se posiciona na vanguarda dessa transformação, demonstrando que é possível unir inovação e responsabilidade para criar um impacto positivo na sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários