About

PABLO MARÇAL VOLTA AO TOPO E CARREGA O IRMÃO TERRIVELMENTE EVANGÉLICO PARA O SENADO EM GOIÁS

 

Pablo Marçal poderá ajudar de forma forte, a eleger o irmão Hudson Marçal, para o Senado em Goiás

Texto escrito pelo jornalista Walter Brito 

Como diria o saudoso ex-governador de Minas Gerais Magalhães Pinto: "Política é como nuvem. Você olha e está de um jeito, olha novamente e já mudou". Ontem, 6/11, o TRE-SP aceitou o recurso de Marçal (PRTB) e rejeitou de forma veemente a ação que o tornaria ineligível, o que o colocaria fora da eleição em 2026.  O TRE-SP aceitou, por unanimidade, o recurso do goiano, e derrubou a decisão em primeira instância que o havia tornado inelegível por abuso de poder econômico nas eleições municipais de 2024.  Naquela ocasião, o empresário enfrentou três governos e, com apenas um celular em suas mãos, sem programa eleitoral no Rádio e na TV, no seu minúsculo PRTB, e ao lado da afrodescendente Antônia de Jesus, que foi sua vice, obtiveram hum milhão e setecentos mil votos para prefeito e vice de São Paulo. Lembrando que, segundo pesquisas à época do Instituto Phoenix, a afrodescendência de São Paulo votou de forma expressiva no candidato do PRTB. 

  

A afrodescendente Antônia de Jesus, vice de Pablo Marçal na disputa pela a prefeitura de São Paulo, certamente o ajudou de forma efetiva, a obter hum milhão e setecentos mil votos para prefeito em 2024. Na foto, a militar Antônia de Jesus e Marçal em campanha no ano passado.

Vale lembrar que a sentença condenatória proferida em fevereiro, atendeu a uma ação apresentada pelo PSB da também ex-candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, e pela coligação de Guilherme Boulos (PSOL).                           

O ex-menino pobre de Goiás, que ganhou o seu primeiro dinheiro vigiando automóveis na Praça É em Goiânia-GO, foi acusado de pedir doações de pix a candidatos a vereador em troca de vídeos de apoio durante a campanha. Pablo Marçal disse a este repórter que vai vencer na justica as outras duas condenações  e será candidato ao Palácio do Planalto pelo PRTB em 2026.     

"A Piada que virou pesadelo": Quando Fátima Pérola Neggra, foi escolhida na convenção do PROS em 2022, como pré-candidata à vice Presidência da República de Pablo Marçal, o empresário tinha 1% de intenção de votos. Em 15 dias de pré-campanha, ao lado da militar da cidade de Mauá-SP, Pablo pontou com 3%, quanto empatou com Simone Tebet ( MDB). Logo, a grande imprensa anunciou: " O Coach Marçal perdeu o partido".

Por outro lado, o irmão primogênito de Pablo Marçal, o pastor Hudson Marçal, pré-candidato ao Senado por Goiás, certamente lucra com a vitória do irmão famoso na justiça de São Paulo.  Conhecido em todo o estado de Goiás pela sua humildade e seu dom de cura, o pastor Hudson Marçal convidou o ministro da Suprema Corte "Terrivelmente evangélico", André Mendonça,  para um culto na Igreja Videira em Goiânia no mês de dezembro de 2025. Desejamos sucesso aos irmãos da família Marçal.

Postar um comentário

0 Comentários