About



Paulo Skaf visita obras do Senai Votuporanga

Paulo Skaf é presidente da Fiesp

Paulo Skaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), do Sesi (Serviço Social da Indústria) e do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) participa de vários compromissos na próxima quarta-feira (23/4), na região de São José do Rio Preto. Ele estará em Votuporanga às 16h30.
A partir das 14 horas, Skaf assina o convênio de formação esportiva do programa Sesi-SP Atleta do Futuro com a Prefeitura de Fernandópolis. A iniciativa atenderá 175 crianças e jovens de 6 a 17 anos que praticarão futsal, handebol e voleibol. A formalização da parceria será feita na escola de Fernandópolis (rua Leôncio da Silva, 503 – Conjunto Habitacional Emílio Mininel).
Às 16h30, ele visita a obra do novo Senai em Votuporanga. Com os investimentos, a entidade crescerá 400% em área instalada e funcionará ao lado do Sesi, no bairro Patrimônio Novo. 
A escola terá dois blocos educacionais com laboratórios e oficinas, um bloco administrativo e um auditório. Além das áreas de movelaria, mecânica e costura, também atenderá os segmentos de solda e sucroener-gético. Na sequência, Skaf assina convênio de formação esportiva do programa Sesi Atleta do Futuro. 
Voltada a crianças de 6 a 17 anos, a iniciativa atenderá 100 alunos que praticarão tênis de campo. A formalização do acordo com a Prefeitura ocorrerá na unidade de Votuporanga (rua São Paulo, 1.820, bairro Patrimônio Novo).
Inauguração
Em março do ano passado, o presidente da Fiesp esteve em Votuporanga para inaugurar o Sesi. A nova escola foi construída com 12 salas de aula, duas áreas de convivência, uma biblioteca com o acervo atualizado, laboratório de informática e um de ciência e tecnologia. Tem a capacidade de atender 414 estudantes, sendo 226 no período integral.

Postar um comentário

0 Comentários