About



Associação Comercial do DF em alta: Debate hoje (30/07) entre os governadoriáveis

Por: Walter Brito


Cleber Pires

O empresário Cleber Pires, o mesmo que criou a Cidade do Automóvel em Brasília, agora coloca a ACDF para funcionar. Depois de uma grande reforma no prédio, sede da associação, uma ampla reformulação nas ações da entidade e também na parte administrativa, o presidente Cleber Pires, recebeu ontem, 29/07, às 20h00 no Salão VIP do Centro de Convenções, o mundo empresarial, político e financeiro da capital brasileira, para sua posse, no segundo mandato como presidente da Instituição. Lá no Centro de Convenções, compareceram 1.300 pessoas, entre as quais o ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, entre outras autoridades. No seu discurso, Cleber falou sobra as realizações à frente da ACDF e de seus projetos para a próxima gestão. Hoje, às 20h00, o dinâmico Cleber Pires, abre as portas da ACDF para a democracia. Será realizado no auditório da sede daquela importante instituição, localizada no Setor Comercial Sul, debate entre os governadoriáveis de Brasília: O governador Agnelo Queiroz (PT); o ex-governador José Roberto Arruda (PR); o Senador Rodrigo Rollemberg (PSB); Toninho do Psol (PSOL); Perci Marrara (PCO) e Luiz Pitiman (PSDB).

Todos estão confirmados e, ao que tudo indica, o auditório daquela instituição vai pegar fogo, por meio dos acalorados questionamentos dos debatedores, entre eles o Arruda, que sem dúvidas, foi um dos melhores debatedores do Congresso Nacional. Entrevistado pela reportagem do Diário da Manhã, o presidente Cleber Pires afirmou: “Os eleitores de Brasília estão ansiosos para conhecer as propostas de nossos candidatos. Pensando nisso, a Associação prentende contribuir com nossa sociedade, levando aos cidadãos e cidadãs, esclarecimentos sobre a política, economia, gestão pública e melhoria nos diversos setores. Portanto, abrimos espaço para este importante ato cívico. Temos a convicção que será um debate de alto nível, pois trata-se de uma forma de esclarecimento, por parte dos candidatos, quando divulgarão suas propostas para que o povo tenha maior facilidade de escolher, qual delas é a melhor para o desenvolvimento pleno do Distrito Federal. O evento será transmitido ao vivo pelo JK FM e também pelo site www.acdf.com.br. Ressalto ainda, que retransmitiremos também no dia 03 de agosto, domingo, no programa Tendências de Negócios, na TV Brasília, canal 06”, arrematou.

Como se vê, a ACDF que foi palco das mais importantes discussões políticas, econômicas e financeiras no início de Brasília, principalmente quando Lindemberg Aziz Cury a presidiu; agora volta aos velhos tempos e torna-se o palco dos grandes debates.

Postar um comentário

0 Comentários