About



O Iate Clube de Brasília terá sua eleição mais disputada!



O jornalista Walter Brito e Baianinho no Iate Clube do DF

Por: Walter Brito

Walmar Montenegro Matos, o Baianinho, recebeu no IATE CLUBE de Brasília, o Jornalista Walter Brito, na última sexta-feira, dia 18 de setembro. Walter Brito, entrevistou com exclusividade para o Jornal Diário da Manhã e mais 22 veículos de comunicação, Antônio Oscar Guimarães Lóssio, que falou de seu projeto para administrar o melhor Clube do Brasil, cuja criação se deu por meio das bênçãos de Juscelino Kubitschek de Oliveira. O adversário de Lóssio é o atual Comodoro, o doutor Edison Antônio Britto Garcia, que ganhou a eleição passada, nas barras dos tribunais da capital de todos os brasileiros. Bom de voto, com uma legião de amigos e, unidos pela mudança no Iate; o funcionário de carreira do Senado Federal promete uma administração voltada para os seus três mil e oitocentos sócios. A pesquisa feita com 300 sócios daquele clube será publicada junto com a entrevista exclusiva de Lóssio, concedida a este repórter. A eleição no Iate será no dia 8 de outubro e, ao que tudo indica, poderá ser a mais acirrada da história do clube brasiliense.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Administrar o Iate precisa experiência, capacidade gerencial e capacidade de decisão. E tudo isso o Edison Garcia mostrou que tem de sobra. Vote 11 e 600 !!

    ResponderExcluir
  2. Administrar o Iate precisa experiência, capacidade gerencial e capacidade de decisão. E tudo isso o Edison Garcia mostrou que tem de sobra. Vote 11 e 600 !!

    ResponderExcluir